u_3b8d8b4f
ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA

Maquiagem

Alguns truques para fazer uma maquiagem bem feita e deixar seu rostinho ainda mais bonito...
1. Antes de se maquiar, limpe a pele com um algodão.
2. Escolha a cor da base. Para testar, passe um pouquinho no rosto: ela não pode ficar nem mais clara nem mais escura que a sua pele. Espalhe a base no rosto todo, até próximo das orelhas.
3. Para disfarçar espinhas e imperfeições, use um corretivo da mesma cor da base. “O corretivo também pode ser usado para suavizar covinhas do rosto, porque ele tira o efeito de profundidade”.
4. Use duas cores de blush, para o rosto parecer mais fino. Primeiro passe um tom marrom na lateral do rosto e, depois, pêssego ou rosado nas maçãs do rosto. “Sempre tire o excesso do blush: este é um grande segredo”.
5. Pinte os olhos, a parte mais complicada. Use três tons de sombra. A sombra mais clara vai só embaixo da sobrancelha; a colorida, na pálpebra superior; por último, passe a mais escura, somente no canto dos olhos.
6. O rímel dá o toque final nos olhos. Para não errar, mantenha o olho aberto, sem olhar para cima nem para baixo. “Se deu aflição, segura. Mantenha o olho aberto até secar”.
7. Passe o batom. Batons fortes estão na moda, como as cores pink, laranja e vermelho. A última dica: depois de aproveitar a festa, você tem que tirar a maquiagem. “Se dormir maquiada, a pele envelhece precocemente. A maquiagem tapa os poros, e a pele não consegue respirar”.
Então...gostou das dicas?
Fonte:Jornal Hoje

Um comentário:

  1. Anônimo15:42

    adorei a dica, o unico problema é que nao gosto de baton! hehehe beijinhos :)

    ResponderExcluir