u_3b8d8b4f
ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA

Um Hotel Bom pra Cachorro

Os jovens órfãos Andi e Bruce vivem em uma casa onde a presença de qualquer animal é proibida. Assim, os dois precisam se desdobrar para criar Sexta-Feira, seu cão de estimação. Os donos da casa, Lois e Carl, são músicos mais preocupados em se tornarem astros do rock do que em cuidar das crianças. Andando pelas ruas da cidade, o casal de irmãos encontra um hotel abandonado e Andi tem uma ideia.

A garota decide transformar o lugar em Um Hotel Bom Pra Cachorro, usando para isso a genialidade de seu irmão. Bruce, então, passa a criar diversos equipamentos para dar comodidade aos hóspedes, mesmo quando eles não estiverem presentes. Além de Sexta-Feira, eles convidam todo cachorro abandonado para viver no hotel. Porém, o barulho faz com que os vizinhos percebam que algo errado está acontecendo por ali.

Como não queriam muita interferência de efeitos especiais, os produtores tiveram ainda mais dificuldade em encontrar o elenco canino. Assim, deram preferência não aos simples cachorros de rua, mas àqueles que revelassem ter uma personalidade que os individualizassem. O filme é baseado no livro Hotel for Dogs, de Lois Duncan, e foi dirigido por Thor Freudenthal, o mesmo de Pequeno Stuart Little.


Um comentário:

  1. Ei amiga.Passei prá te desejar uma semana de mta paz e alegria.A Mel já voltou e postou o resultado,bjns

    ResponderExcluir