u_3b8d8b4f
ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA
Make glow text and comments

Procuro uma pessoa especial,
Que saiba conversar sobre sentimentos,sobre amor
Que me fale de sua felicidade ou de sua tristeza
E que tenha tempo de me ouvir
Procuro uma pessoa que me ensine a sonhar de novo
E transformar esses sonhos em realidade
Uma pessoa que me ajude a ver o mundo mais colorido
Que me mostra a beleza do mar e o azul do céu
Procuro uma pessoa que saiba compartilhar as coisas mais simples da vida
Que saiba sorrir e que saiba cantar
Procuro uma pessoa com sorriso de criança,
Mas que tenha acesa a chama do amor e da esperança.

2 comentários:

  1. Olá, estava navegando pela internet e achei seu site, achei SUPER legal, se você quiser acessa lá o meu site e deixa um recado no mural. Bom começo de semana para você! (http://paulo.nichio.zip.net)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..sumiu...se vc não vai me visitar eu venho..hehehe..espero que esteja td bem por aí.Bjinhuss e boa noite.

    ResponderExcluir