u_3b8d8b4f
ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA

Não importa o que tenha passado comigo,minhas incertezas,meus medos...
Qtas vezes aqui já vim e já vivi e estou novamente aqui,viva...
O importante é o agora,meus sentimentos,meus pensamentos ,estejam puros...
Viver o agora,porque o ontem não volta mais,o amanhã ainda vira....
Por isso ,aproveito agora,este momento,deixar toda a energia,toda luz penetrar em minha alma...
Tudo fica maravilhoso,sinto toda esta força positiva tomar conta de meu espírito...
Está luz que me alimenta,que me dá forças,que é vida....
Como posso duvidar que é esta força superior que me sustenta...
Que me é permitido estar viva...
Obrigada luz da vida,que me fortalece,que ilumina...
Permita que sempre estejas comigo, e que eu possa transmitir esta energia,esta luz para todos que encontrar em meus caminhos....

Um comentário:

  1. amiga são os selinhos q estao postados do dia 23,pegue amiga,beijao

    ResponderExcluir