u_3b8d8b4f
ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA

QUISERA
Senhor, neste Natal
armar uma árvore e nela
pendurar, em vez de bolas, os
nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe, de perto. Os antigos e
os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados e
os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os
itinetantes. Das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que, sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço
apenas a aparência. Os que me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que já
passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes
nunca sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos para que novos
nomes vindos
De todas as partes venham juntar-se aos existentes. Uma árvore de sombra muito
agradáveis para
que nossa amizade,
seja um momento de
Repouso nas lutas da vida.
Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que
se inicia para que possamos juntos viver o amor !!


4 comentários:

  1. Oi,moça...parabéns pela conquista. Tem cartão de comemoração e também fiz uma assinatura pra você. Espero que goste. Já pegou o crtão de natal do toque??????
    bjus
    san

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:30

    Olá amiguXa do meu coração:)
    Passando para deixar meu carinho e lhe desejar uma bela tarde e um excelente Final de Semana...
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi, como vai? Vim buscar seu lindo mimo de natal. Muito obrigada por ele. Adorei. Aproveito para desejar um lindo e abençoado fim de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. DOLADINHA... passando ligeirinho para te desejar um Feliz Natal..para vc e familia!!!! Pois essa ultima semana promete kkkkk ..muitas coisas ainda para fazer... e comprar ufa kkkkk Mensagem para vc !!! Que o seu Natal seja cheio de paz e harmonia em companhia dos amigos e da família. Que a passagem deste ano renove e revigore em todos nós a esperança de saúde, prosperidade, bem estar e felicidade. Te dolu!!! Boas Festas Nadjinha e familia!!!

    ResponderExcluir