u_3b8d8b4f
ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA

Amiga muito obrigada pelo carinho...beijo meus...

3 comentários:

  1. Selma,muito obrigado por terem dado noticias eu e a Kika já estávamos a ficar muito preocupados com não sabiamos nada tinha medo que tivesse acontecido alguma coisa a um de vocês, não deixes de dar os passeios pela praia com o meu sobrinho que eu gosto muito dele
    Beijinhos para os dois da mamy da
    Kika
    Ela já vai ao blog dele deixar um recadinho
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Selma não conhecia o teu blog mas agora vou te seguir e como gosto muito do meu sobrinho gostaria ficar amiga da mamãe dele mais.
    1º-tens possibilidade de os selinhos que o Tigrinho oferece a Kika serem um pouco mais pequenos de maneira de ficarem sempre do lado direito do blob dela?
    2º O meu blog, ideiasdaga.blogspot .com já muito mas mesmo muito tempo não tem madrinha ,queres ser madrinha dele(ai eu dizer ficarmos mais próximo)
    Não sei te explicar a razão mas desde que o Triguinho apareceu e eu nem sabia do nome da dona nem que tinha blog fiquei a gostar dele com muito carinho ,ai a minha preocupação de não saber nada dele e depois de ti quando perguntei a madrinha dele e ela é que me disse o teu nome e falou-me do teu blog
    Mandei-te um mail esta semana recebes-te?
    Beijinhos da nova amiga "se quiseres"
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Madrinha Selma!
    Vai ao meu blog,já coloquei o teu presente ,quero saber a tua opinião
    Beijinhos
    Já foste passear com o meu sobrinho na praia?
    Graça

    ResponderExcluir