u_3b8d8b4f
ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA
Minha Pérola



Preciosidade em minha vida...

linda,com este brilho natural,

muito tempo me cobriste de carinho e proteção...

e eu até então não havia percebido o qto és valiosa....

Assim como as ostras,

Já fostes muitas vezes ferida,

mas suas feridas se cicatrizam facil,

porque sabes perdoar, compreender e transformar a dor

em algo produtivo para seu desnvolvimento pessoal....

Produzes dentro de ti uma pedra preciosa...

Que me encanta,que me fascina....

Minha adoravel Pérola....

> autora:Selma

2 comentários:

  1. Querida Amiga
    Lindo demais, existem feridas que levam muito tempo a cicatrizar, mas se não cicatrizam ficarão para sempre.
    Amiga tens o miminho que me ofereceste no meu cantinho para ti com muito carinho,muito obrigado sem ti ele não existia.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Selma,bom dia!Costumo pensar que o tempo é mesmo um grande remédio pra muitos males da alma.Abraços pra voce!
    Bergilde

    ResponderExcluir