u_3b8d8b4f
ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA

A solução...

Nos meus blogs aconteceu com a mudança do URL .com.br desaparecer os ícones,
fiquei muito chateada até que encontrei neste blog no linkhttp://sn0w666.blogspot.com.br/2012/03/dica-do-snow666-o-lapis-sumiu-editar.html
a soluçaõ para o problema...pelo menos meus ícones voltaram...
é fácil basta digitar a URL do seu blog com final .com seguido deste comando /ncr
Fiz assim:
http://mariaselmadr.blogspot.com/ncr
Espero ter ajudado quem passou pelo mesmo problema que o meu....
O problema desta forma foi resolvido...

16 comentários:

  1. No meu blog, também sumiu um ícone :/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Maria Selma
    Tomara que dê certo e volte a nos visitar
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou montando a 3ª edição do BBB e conto com a sua participação. Este evento sera um pouco diferente dos outros que ja realizei.

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Selma,
    o meu tb sumiu os ícones e comentários do dia 15 e 16 de março.
    Vamos ver se resolve.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Selma, querendo que permaneça o .com.br pode também editar, vai em Painel/Editar postagens, escolhe o post a ser editado e clica em Editar, o trabalho é bem maior, ao passo que com a terminação .com/ncr os ícones de edição rápida ficam visíveis ao final de cada post, por exemplo, se errares o português, clica no lápis e volta a editar o texto na hora sem a necessidade de entrar no Painel/Editar postagens (escolher a postagem) e clicar em Editar.
    E prefiro mesmo o .com/ncr (cada vez que entras no Blogger) que o .br.
    A escolha vai de cada um, mas que complicou para quem usa, complicou.
    Poderiam ter facilitado, mas não.

    ResponderExcluir
  6. Perdi um pouco o barato da coisa, mas seguirei é claro, com o blog, e rumando para cinco anos.

    ResponderExcluir
  7. No meu sumiu mas, voltou uns dias depois tudo direitinho, mas vou guardar as indicações podem vir a ser úteis.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. To meio a parte do assunto mas se eu perder alguma coisa volto aki p me orientar rsrrs bjooss

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria Selma, uma pequena correção, é Mauro (risos), mas não reparei não, aqui aparece .com no fim, e te faço uma pergunta, no meu post "A solução!", vês alguma imagem?
    Obrigado pelos comentários!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Desculpas por que, minha amiga?
    Sem problemas, se eu souber ajudar, ajudarei com prazer, realmente prefiro .com/ncr para ter todos os ícones de edição rápida ao meu alcance.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Selma, obrigada por partilhar. Outro dia será a nossa vez!
    Obrigad bjis

    ResponderExcluir
  12. Ando preocupada pois está acontecendo coisas com os Blogs de muita gente. Vamos ter cuidado gente !! Beijos amiga, Suzana.

    ResponderExcluir
  13. Amiga Selma boa noite! Aqui venho de passagem para lhe saudar!
    Estou os últimos dias ausente, por razão de uma forte gripe as últimas semanas tenho acumulado alguns trabalhos que preciso por em dia. Almejo algum tempo livre este fim de semana!
    Linda noite minha amiga!
    Lembranças
    Ange.

    ResponderExcluir
  14. Amiga, aconteceu o mesmo comigo, rsrsrs
    Já tinha quebrado a cabeça para descobrir e nada.
    Agradecida por me ajudar mesmo sem sabe, pois eu achava que o problema era alguma coisa que eu tinha feito errado, rsrsrs

    Passando para te desejar um lindo e abençoado final de semana.
    Beijos de cristais.
    Lua.

    ResponderExcluir
  15. nossa eu adorei o seu blog

    gostaria que vc me visitasse

    http://3fasesdalua.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Hummm e eu nem sabia disso, somente reparei algumas coisas diferentes no meu blog... orbigada pelas informações.

    ResponderExcluir