u_3b8d8b4f
ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA

Desilusão....

Vivi  parte de minha vida
Do jeito que gostavas
Só pra você
Cheguei a esquecer de mim
Tudo era pra você
Amava-te?e como te amava
Eras único para mim
Agora ao vê-lo ,sinto-me estranha
Meu gosto não é mais você
Quando  volto ao passado
Toda desilusão que vivi
Olho ao redor e nada mais vejo
Somente alguém que esqueceu de si
Mas que aos poucos se reencontrou
Depois de ver seu castelo se desfazer
Cair por terra
Agora refaço minha vida
Do jeitinho que eu gosto
Só pensando em me agradar
Estou reconstruindo o meu castelo
Pedra por pedra
Sem sentir o peso da desilusão
Feitos de carícias e afetos
De sonhos desvendados
Atenta para que estes sonhos
Venha-me fazer  esquecer de mim
byselma

6 comentários:

  1. Bom dia minha princesa!

    Mil perdões pela demora em retribuir o seu carinho!
    Acabo de chegar de férias e estava dando um jeito na bagunça ^^
    Esse CVC está dando o que falar, hein?
    Graças a ele estou conhecendo pessoas amáveis assim como você =D
    Amei o poema! Parabéns!

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para te desejar uma linda semana!
    Bjkas no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:18

    Lindo,Maria Selma!

    Notei que está me seguindo no meu blog.

    Sigo vc também,mas tente comentar algo meu usando a opção de perfil "nome e url" onde vc escreve seu nome e link deseu blog antes de clicar em "publicar"ok?

    Através de seu comentário,posso divulgar seu blog.

    Beijos e linda semana!

    Donetzka


    DonetzkaTextoseImagensLindas

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:36

    Oi,Selma

    Obrigada pelo comentário e volte sempre!

    Realmente vc já me segue.Só faltava comentar...rsrs

    Vou colocar seu blog em favoritos e divulgar com sua foto e link daqui na categoria "seguidores" de meu blog.

    É um post onde prestigio os amigos que sempre me visitame divulgo seus blogs.

    Em 5 minutos vc estará nesse post e categoria.

    Bjs


    Donetzka

    ResponderExcluir
  4. Bom dia , agradeco o carinho da visita, realmente a homenagem feita pelo Edu me emocionou muito, ele e um grande amigo, bj

    ResponderExcluir
  5. Oie vidinha..anda sumidinha em kkk saudades Lindo e tristinho seu poema..desilução... aparece no meu cafofo....feliz Carnaval..brinque com moderação em kkkkkkkkkkkkkkkkkk beijus fui ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ndjinha bem tristinho e real.Fiz pensando em uma amiga muito querida que sofreu esta desilusão.Grata pelo comentário.

      Excluir