ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA

Ergue-te e caminha.
Enxuga as lágrimas e fita os
céus.
Deus que te sustentou até
ontem,
sustentará hoje e sempre..
A sombra vale para destacar a
luz.
Surge a dor para aumentar a
alegria.
Se provações te feriram,
esquece.
Se desenganos te amargaram a
existência, não esmoreças.
Escuta a esperança, no silêncio
da própria alma, a falar-te de
futuro e
transforma a bênção das horas
em riqueza de trabalho.
Esquece toda sombra, à procura
de mais luz e perceberás que
Deus está contigo, em teu
próprio coração, a estender-te os
braços abertos.

MEIMEI

12 comentários:

  1. Lindissimo. Todos os dias o Pai está connosco, mesmo quando as tempestades se abatem sobre nós, Ele está presente para nos ajudar a ir mais além.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Meimei fala com uma doçura que nos emociona. Deus está e sempre estará conosco e se acreditarmos nisso, nossa vida será bem mais iluminada. Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando para agradecer a visita e dizer que adorei o seu cantinho, apesar de ainda não estar participando da CVC farei questão de visitar mais vezes.
    Parabéns pelo lindo blog e pelos lindos textos.
    Não deixe de visitar minha página quando estiver pronta, se não tiver problema =D
    Tenha uma ótima semana!
    Beeijos Natii Padfoot
    (http://natii.padfoot.zip.net/)

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Selma, lindo linda mensagem, seguir adiante sempre com fé e esperança.
    Bjks e linda semana

    ResponderExcluir
  5. Maria Selma, vc me convidou para conhecer o blog do tigrinho, mas não tenho o link. Vc poderia deixar para mim. Obrigada. Muita paz!

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA MINHA MENINA CARINHO,DA QUAL TENHO UMA GRANDE ESTIMA E ADMIRAÇÃO...
    TEXTO MAGNIFICO QUE NOS PARALIZA AS MÃOS AO LER,POIS SABER DESSE PODER QUE NOSSAS MÃOS SÃO CAPAZES DAR UMA VONTADE DE SAIR POR AI A FAZER BOAS AÇÕES...
    LINDO SUA POSTAGEM!!!!!
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Afilhadinha ;)
    Éh, só Deus que nos sustenta com mão forte!
    Dia lindo pra vc, parabéns por ser sorteada hj no CVC
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, passei para lhe desejar uma linda noite e também lhe convidar para nosso 1º sorteio.
    Nossa parceira Mococa nos ofereceu um Kit recheado de coisas deliciosas, passe lá e veja quanta coisa você poderá ganhar ...
    Acesse esse link aqui http://homens-na-cozinha.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-mococa.html

    Aguardamos você!
    Bjinhus
    My e Rafa

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Minha Dinda E Afilhada.
    Não acredito entrei no seu blog com muita tristeza invadindo meu coração.
    Amada o poema postado foi direto no meu coração.
    Deus abençoe sua noite beijos da afilhada,Evanir.

    ResponderExcluir
  10. oi amiga vim deixau um grande abraço:)bjos

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde amiga
    Hoje vim informar que endereço do meu blog mudou http://mariaalicecerqueira.blogspot.com.br/
    E também agradecer pelo carinho de sua presença lá no meu cantinho, muito obrigada.
    Querida pedir desculpas pela minha ausência, mas tem sido por conta de estar na luta em busca de uma editora para editar meu livro.
    Agradeço a compreensão!
    Tenha um lindo fim de semana
    Com carinho Maria Alice

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Selma!!!Que Memei maravilhoso.Quando temos fé em nossa jornada aqui terra,prosseguimos seguros em nossos caminhos.Porque sempre haverá alegrias,paz e a esperança em nossos corações.
    Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir