ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA
Reflexo da Alma....

Alma....
Palavra de quatro letras
Mas significa tudo
Transcende a existência 
Essência Divina,
Pedacinho colocado
Energia que transluz
Que é vida
Sem ela nosso corpo desmorona
Perde a vida
Alma...
O "Eu" oculto 
Cuide bem...
É preciso nutri-la para expressá-la
Alma...
Beleza refletida
Ela ilumina seus traços
Mesmo marcados pelo tempo
Ela reflete em seus poros
Quando iluminada
Uma vez iluminada não a deixe enfuscar....
....Uma pessoa iluminada é a Alma refletida ...
byselma

8 comentários:

  1. uma alma iluminada irradia por onde passa.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Selminha, hoje venho aqui para convidar vc a conhecer a Vila dos Blogs na qual vc tbm faz parte. Atravéz da Vila da oportunidade de conhecer novos amigos e rever os antigos tbm. Espero que goste. Um abraço Dado

    ResponderExcluir

  3. Bom dia com alegria!
    Bom fim de semana e prosperidade
    Saúde, paz, carinho e amor, de noite e de dia.
    Das minhas para as tuas mãos delicadas
    Pega na chave da porta da nossa amizade
    Por Deus com carinho e amor abençoadas
    Mantém a porta do teu coração, aberta à felicidade.

    Para ti, amiga Maria Selma,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Os verdadeiros amigos são poucos, mas definitivamente são o suficiente.
    Beijinhos e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. oi Selma,

    lindo demais,
    posso levar?
    vou postar no Somente Amor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. "....Uma pessoa iluminada é a Alma refletida ..." Muito bom! A alma não envelhece, nunca fica cansada, tudo devemos fazer com alma. À propósito, festivo seu blog! (rs...) foi feito com alma.

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde minha amiga! Vim matar a saudade e deixar um beijão! Curtindo este lindo post!! Beijooooooooooooooooooooooss!!

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia querida madrinha.
    O tempo passa mais jamais esqueço de você recordei com saudades da copa do mundo passada.
    E pensar , que agora será no Brasil pela segunda vez desde seu inicio .
    Eu tenho nos blog o destaque , que ganhei quando acertei o resultado de um jogo
    as coisas eram muito mais alegres naquela época .
    Hoje parece que o tempo encurtou os problemas aumentaram,
    no meu caso nem aquilo que estava pendente nem resolvido foi.
    Madrinha e afilhada meu abraço carinho e minha saudades.
    Evanir.

    ResponderExcluir