ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA
Janela Azul

Janela é poesia
Ainda mais estando nela
Admiro a natureza
E tudo que passa atraves dela
Abro a janela de minha Alma
Sinto o perfume das flores
Nesta mistura de cores
 Meu pensamento vaga solto
Faz meu mundo colorir
Mesmo quando cai a chuva
E o sol  nasce  e se põe
Da janela Azul
Mil versos se compõem
O azul dá paz a Alma
E acalenta o coração
Da janela azul eu vejo
 O azul do infinito
Ao autor da criacao

....Abro a janela de minha alma e sinto meu mundo colorir....

4 comentários:

  1. Que lindooo!!!
    Seria muito bom se todos pudessem abrir a janela da alma, e reconhecer o autor da nossa criação. Todos os dias ele renova nossas forças dando novas oportunidades.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Selma, linda janela azul, fascinante, Parabéns pela inspiração de alegria e do doçura.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: os cartões: de Natal e de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha lista de amigos.
    Com o meu toque de carinho e amizade-San

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Selma
    Trabalho por aqui ao lado de uma enorme janela e me deliciei com o seu lindo poema... realmente o visual nos deserta muitos bons sentimentos...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir