ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA
Sensibilidade...

Acordo pela manhã ouvindo os sons trazidos pela brisa mansa que beijam meus ouvidos deixando o cheiro de flores orvalhadas vindas do esplendor de verdes relvas ...

Ouço o ressoar das ondas bater na areia a deslizar suavemente em todo meu ser que flutua e baila sob o céu azul de algodões brancos...

O som da melodia vindas de um pequeno pássaro dourado que exibe sua cor na exuberante luz do sol 

Seu entoar incansável e deslumbrante faz um coração sensível e apaixonado mergulhar de corpo e alma em suas belas canções.....

Nesta sintonia natural minha alma vai muito além da superfície se aninha e se harmoniza com o meu espírito que recebe todo o afago que a natureza oferece.......
by selma

13 comentários:

  1. Oi Selma querida, como vai querida??? Que saudades!!
    Sensibilidade que toca a alma!
    Beijos e tenha uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Maria Selma
    A natureza é exuberante, feliz da que a sabe apreciar com carinho e a conclui com um poema tão terno...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  3. lindo seu poema amiga. Como é bom poetizar! Estou participando do concurso do Dado e você também está? Meu poema fala de um amor proibido!kkk...passa lá! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. A natureza é pródiga em afagos. Lindo, simplesmente. Muita paz!

    ResponderExcluir
  5. que saudadinhas... pena qu ponhas o tempo em teus coments, assim lereia que vim hj e agora 22/06... Olá amiga vindo te dá um abraço e te convidar a participar do 9º Ostra da Poesia, seja como poetisa ou votante. Não será agora, mas quem cedo madruga Deus ajuda *gargalhadas*. É um convite spam, sorry, mas tenho muitos bloguxos para visitar. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga e de já o desejo de uma boa semana. Venho renovar o convite para participar do 9º Pena de Ouro, até a meia noite de hoje estarei recebendo as poesias. Caso não deseje participar da brincadeira como poetisa espero contar com a tua presença a partir do dia 12/07 para a votação. Um enorme beijo no coração

    http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem com você Maria?

    Hoje vim te convidar a conhecer meu novo espaço, o "Entre Elas", um espaço culinário com dicas, truques, segredinhos e claro receitas.

    É um blog novo, pois tive de recomeçar, pois os outros dois espaços que tinha foram-se ... já estou seguindo seu blog com esse novo, apenas minha foto não aparece nos seguidores, mas é só conferir pelo nome My Silva..

    Conto com sua presença ...

    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    Bjo

    My

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Selma
    Que maravilha emergir para um mundo de beleza interior!!!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Lambendo ainda as feridas pela passagem do meu paizinho venho te convidar para votação da final do 9º Pena de Ouro... A vida continua e o tempo não para, por isso decidi reativar o concurso/brincadeira, que foi interrompido, quando papai quis ir fazer uma festa no céu. Então venha brincar comigo e os blogueiros que heroicamente não deixam a blogosfera fenecer. Um enorme beijo no coração.

    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/

    Desculpe passar tão rápido pela tua casa e nem sentar e saborear teu post... O tempo urge e tirei o dia para convidar a blogosfera, depois volto com calma e te afago.

    ResponderExcluir
  10. Ah! Se todos tivessem sensibilidade para perceber a grandiosidade da natureza, que tanto nos oferece em beleza, sons, perfumes. Lindo poema! Muita paz!

    ResponderExcluir
  11. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga, e que bom é acordar assim...mas ainda é melhor ler e saborear. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, querida Selma
    Tambem deixo-me afagar pela linda e energizante natureza...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir