u_3b8d8b4f
ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA
O grupo Kiss no Brasil.Os shows serão 07 de abril no Arena Anhembi em São Paulo e 08 de abril na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro. Um espetáclo de luz,cor,som e emoções lotam estádios há 35anos.Os Kiss foram uma das mais famosas bandas de rock norte-americanas durante as décadas de 70 e 80, e o grupo lançou 18 álbuns de estúdio desde 1974, vendendo mais de 85 milhões de discos em todo o mundo.A banda de rock Kiss é conhecida mundialmente por suas maquiagens, e por seus shows exagerados .

4 comentários:

  1. Olá,
    Passando para conhecer seu interessante espaço e desejar uma linda terça feira e muita paz em sua vida.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei minha querida amiga!Que prazer receber sua visita!Trouxe o selinho de páscoa?Viu a salinha especial?Desculpe-me amada,por estar em falta com as visitinhas.Estive internada,depois tive uns probleminhas,nada que Deus não estivesse no controle.Mas acaba por nos deixar um pouco tristes né?Já passou,graças a Deus!Eu já perdoei,pois sei que foi obra do inimigo de nossas almas,né?Está td bem com vc,amada?Já levei seu selinho de páscoa!(atrevida que sou,né?)mas está tão fofinho,que não resistí.rsrs Tenha uma semaninha super abençoada e feliz domingo de páscoa prá vc e todos ao seu lado.bjns amo vc,viu?

    ResponderExcluir
  3. Olá flor,passando para agradecer sua sua visita e lhe desejar uma Feliz Páscoa para vc e sua família.Tambémlhe ofereço o meu Award(que está na parte salas-Award e destaque),Mascote e minha amizade.Bjos Alê.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:25

    E aí,Selma? vc foi no espetáculo?rs...lembro quando era pequena meu primo curtia muito...eu tinha um medão de quando eles apareciam mostrando a língua!kkkkk...agora eles são ovacionados como dinossauros do rock,é isso aí!bjos e boa semana.

    ResponderExcluir