ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA
Que maravilha!!!Que gostoso....estou atras da telinha na varanda de minha casa de praia de frente pro mar,viajando pela net,visitando meus amigos e diante desta natureza linda...este mar azul....este céu azul, que se confunde com o mar....com este ar gostoso e este vento acariciando meu meu rosto.Ainda.... apesar de tudo....a natureza nos presenteia com esta paisagem apaixonante.Só tenho que agradecer a mãe natureza ,pelo ar que ainda respiro,pela beleza que ainda posso ver....Obrigada Deus por tudo...pela vida....e por toda a vida que a natureza nos dá.....

3 comentários:

  1. Olá.....
    Que vidinha mais ou menos hem......
    sombra ,agua fresca e net!
    Voce merece.
    bj

    ResponderExcluir
  2. olá amiga! vim oferecer meu selinho comemorativo de 5000 visitas!=^.^= Fico à espera da sua visita!
    bjinhos da amiga Joana Neves. http://joananeves.splinder.com

    ResponderExcluir
  3. Mas que delicia isso e que privilégio!!!
    Passe nos fazer aquela visitinha!!!
    Abraços

    ResponderExcluir