u_3b8d8b4f
ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA

Vale da amizade.


VALE UMA AMIGA!!!!Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe... Que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, são actos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.
DECLARAÇÃO DE AFECTO: "A amizade permanente não se compra e não se vende, não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com a gente. "Ofereça esse Vale de Amizade e Declaração de Afecto a 5 amigas blogueiras, declarando seu agradecimento e amizade sincera.
Funciona assim: Escolhemos 5 amigos para entregar o vale da amizade e os nomeamos num post. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais 5 , e assim sucessivamente. ......
Ofereço a todas as amigas que com muito carinho deixam sempre um Recadinho para alegrar meu coração ansioso por uma palavra amiga.Bjokas!!
Recebi esta doce declaração da amiga Roberta do blog
http://roberta-guimaraes.blogspot.com/ Agradeço muito pelo carinho recebido.Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário