ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA
Deixar  aflorar...

Peguei minha folha de papel
Olhei a natureza,o jardim
Flores de todas as cores
Ouvi os pássaros cantarolando
Cantigas hilariantes em tons azuis
Olhei para o céu e não estava de todo azul
Mas o sol mesmo assim
Surgia caprichoso abrindo entre as nuvens
E sua luz coloria os meus olhos
Fazendo-me ver
A perfeição em todas as cores
As nuvens pareciam desenhar
Todas as formas da natureza
Para minha inspiração brotar
Mas minha Alma e o meu coração
Não conseguiam deixar fluir
Nem colorir o papel com letras poéticas
Transpondo desta alma transbordante
E deste coração poético e sonhador
Toda a fração poética inspiradora
Recôndito dentro de meu ser...

...As vezes precisamos deixar aflorar os sentimentos e pousar num jardim florido inspirador
 visitados por Almas que gostam da mesma melodia e apreciam a mesma canção...
 byselma

4 comentários:

  1. Bella poesia. Buona giornata...ciao

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,linda poesia.
    Realmente as vezes precisamos olhar pra dentro de nós mesmo para refletir os verdadeiros sentimentos,sejam eles qual for.
    Adorei um lindo dia beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. bom diaaaa

    O mundo precisa florir mais amor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. bOm dia,
    umabonita poesia
    un gusto leerte
    beijos

    ResponderExcluir