ACEITA UM CHÁZINHO?
CLICA NA JAPONZINHA
Que rumo seguir....

Olho para a estrada
Ora reta ,ora curva
Fico pensando nos caminhos que já trilhei
Nos momentos felizes que já passei
Ao ver a curva
Sinto que é necessário na estrada da vida
Para refletir
E escolher que rumo seguir
Um caminho tortuoso ou preferir seguir em frente
Mesmo nos tropeços e obstáculos
Ser firme e não fraquejar
E nas encruzilhadas
Escolher o caminho certo
E ser correto e obediente perante as leis
Que regem o universo
Assim seguindo
Encontraremos o caminho para a felicidade....
...A felicidade depende do rumo que a conduzimos no nosso dia a dia,
Nós é que a fazemos acontecer...
byselma

3 comentários:

  1. Belo alvorecer querida!
    Sentindo muita sua ausência,vim curtir um pouco seu lindo poema...
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa

    às vezes é difícil escolher o caminho, pois toda escolha consiste em perdas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Madrinha sua afilhada esta de miolo mole tentei entrar no seu blog,
    acredite estava fora do ar , e entrei pelo endereço do meu blog.
    Amada eu escrevo muito pouco mais se for da sua vontade
    eu mando sim um poema .
    Estou é levando seu link ninguém merece perder a madrinha afilhada.
    Dinda vamos recuperar todos os meus blogs a partir de Janeiro uma amiga vem passar ferias aqui.
    Amada confirma seu email por favor.
    Um abraço da afilhada,Evanir.

    ResponderExcluir